Como Reconquistar o seu Amor Perdido

Você quer recuperar sua história de amor? Já aviso de antemão que o caminho é árduo e estrada é longa, mas existem algumas ações que você pode tomar para recuperar o seu amor perdido, seja um novo relacionamento ou antigo caso de amor. Se você chegou ao nosso artigo, é provável que não tenha ideia de como reconquistar o seu parceiro

O começo de uma história de amor para um novo universo de acontecimentos, os sentimentos. Apesar de muitos relacionamentos comecem um esfriar com o passar do tempo. O que podemos fazer para os nossos relacionamentos não no exterior em frias papeladas de divórcios e nas práticas discursivas dos advogados que tratam.

  • De tempo ao tempo

Se o rompimento for recent, evite um contato imediato, deixe como animosidades esfriarem o tempo que for necessário, quando as partes forem encontradas e construírem um diálogo, e sim ensaiar uma reconciliação.

  • Reconheça os erros.

Admitir que erro não é uma fraqueza, nos dias de hoje podemos considerar uma virtude, procure não trabalhar com o princípio de quem tem a razão, muitas vezes as causas maiores do fim de um relacionamento pode ser o seu próprio companheiro, mas isso pouco importa nesse estágio da reconciliação, seja a parte que romperá a barreira do silêncio, reconheça as suas parcelas de culpa no relacionamento, sem justificativas e julgamentos, se existe amor da sua parte, o seu companheiro vai reconhecer e entrará no processo de também reconhecer as suas falhas.

  • Conheça a ti mesmo.

A regra básica da vida, você conhece a ti mesmo, se a resposta for não, infelizmente você não conseguirá reconhecer o outro e nem as suas necessidades afetivas, e o pior, não terá condições de amar o seu parceiro e tão pouco a si próprio.

  • Divirtam-se juntos

Já pensaram em compartilhar de uma atividade juntos? Sim, apesar de todos os benefícios que essa prática pode trazer ao seu relacionamento, você criar laços mais fortes com o seu companheiro, dentro de um casamento o mais alto valor é a intimidade cultivada pelo casal, já pensaram em participar de um concurso de dança juntos? Fazerem as vezes do Dirty Dancing? Ou criarem hobbies interessantes como cantar em um karaokê, jogar boliche, jantar fora ao menos uma vez por mês, programas culturais ou até mesmo atividade físicas juntos?

Lembrem-se, o casamento acima de tudo é um equilíbrio de egos que muitas vezes os dois lados precisaram ceder em suas individualidades para proporcionar saúde ao casal.

  • Compromisso

Esse passo é muito simples, não é traia uma confiança do seu amado, ocorreu uma traição? Ela (e) perdoou? Não torne uma produção, quem trai em um relacionamento amoroso pode trair em outras áreas da vida, o que foi comprometido não pode sair caro, prometeu fidelidade? Cumpra a sua palavra, não existe mais amor, procure uma solução para a sua vida e não seja o seu companheiro, respeite seu relacionamento com um compromisso com o outro e com você mesmo. Quer saber muito mais sobre reconquistar o seu amor perdido? acesse o nosso conteúdo no site http://reconquisteseuamor.info um vasto material que pode ajudar você a ter boas reflexões sobre uma reconquista do seu relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *